O Slayer chegou ao fim de sua turnê de despedida no último sábado, 30, quando tocou para o lotado The Forum em Los Angeles. O show marcou o último da carreira da lendária banda que está em turnê há um ano e meio, se despedindo dos fãs.

A apresentação foi a segunda noite seguida do grupo no The Forum e contou com um set de 20 músicas, que encerrou com a sequência clássica e poderosa de “Raining Blood”, “Mandatory Suicide” e “Angel of Death”. Quando a última canção terminou, os integrantes da banda continuaram no palco por alguns minutos, absorvendo a energia e adoração dos fãs.

O vocalista Tom Araya agradeceu o público e revelou: “Vou sentir falta de vocês. Mas a coisa mais importante é que eu quero agradecer todos vocês por fazerem parte da minha vida. Boa noite e se cuidem”, ele disse emocionado.

De acordo com o site Metal Injection, diversos famosos foram assistir a última noite do Slayer no palco. Kirk Hammett, King Diamond, Post Malone, Jason Momoa e Joe Manganiello estavam na plateia. O show também contou com Primus, Ministry e Phillip Anselmo & The Illegals celebrando o fim da turnê.

Veja abaixo vídeos e fotos da apresentação e em seguida a setlist do último show do Slayer. Clique aqui e relembre como foi a despedida em São Paulo.

Setlist:
South of Heaven
Repentless
Postmortem
World Painted Blood
Hate Worldwide
War Ensemble
Stain of Mind
Disciple
When the Stillness Comes
Born of Fire
Payback
Seasons in the Abyss
Jesus Saves
Chemical Warfare
Hell Awaits
Dead Skin Mask
Show No Mercy
Raining Blood
Mandatory Suicide
Angel of Death

Categorias: Notícias