Na década de 1990, no auge da popularidade do Guns N’ Roses, o guitarrista Slash teve uma morte por overdose. A droga “speedball”, uma mistura de cocaína e heroína, fez com que ele tivesse uma parada cardíaca de oito minutos em um corredor de hotel. Ele foi ressuscitado.

Agora, em entrevista para a BBC Radio 5, Slash relembrou o caso:

“Lembro de tudo até aquele momento. E tudo depois disso foi acordar com os paramédicos, e eu ainda estava no hotel. Quero dizer, isso aconteceu no corredor do hotel.”

O músico também detalhou a sensação de voltar à vida: “Há uma coisa que acontece quando os paramédicos acordam você da morte assim, onde é apenas, tipo, esse enorme choque de energia e luzes, vozes e pandemônio, e é um sentimento inconfundível. Já tive isso algumas vezes, e lembro disso,” explicou Slash.

A experiência traumática serviu de ensinamento. Atualmente sóbrio, Slash se sente abençoado: “Tenho muita sorte que consegui passar por tudo isso, sair do outro lado e ter minha paixão pela música intacta e estar fisicamente bem. Realmente, considero ser super abençoado, porque deveria ter sido de outro jeito,” revelou o músico.

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne lança nova faixa com participação do Slash; ouça “Straight to Hell”

Tags:
Categorias: Notícias