O músico revelou que foi assistir ao colega de banda durante a turnê do AC/DC

O guitarrista Slash conversou com o Los Angeles Times sobre o trabalho de Axl Rose no AC/DC após o vocalista Brian Johnson ser forçado a se afastar da banda ao descobrir que possuía problemas auditivos.

O vocalista do Guns N’ Roses acompanhou o AC/DC na turnê Rock Or Bust, a qual Slash foi assistir e revelou ter se surpreendido: “Foi incrível. Eu confesso que era cético em relação a isso, devido à grandeza da banda, mas ele fez um óitmo trabalho.”

Ele ainda comentou que não sabe se conseguiria fazer o mesmo, “Eu provavalmente me sentiria intimidado de substituir alguém – principalmente alguém que eu admiro (…) Se eu recebesse um pedido desse, acho que gostaria de ser de uma banda que ninguém esperasse que eu participasse.”

Recentemente, o guitarrista revelou que a banda já possui material novo para um próximo disco. Enquanto isso, Brian Johnson, Angus Young e Phil Rudd do AC/DC foram vistos juntos no Warehouse Studios, local onde a banda gravou seus últimos três álbuns.

Em setembro deste ano, Slash se juntou a Myles Kennedy & the Conspirators novamente para lançar Living the Dream, seu terceiro disco solo.

Confira mais notícias sobre: