Hanneman faleceu em 2013

Em entrevista ao site chileno Futuro, o baixista e vocalista do Slayer Tom Araya falou sobre a falta que sente de seu colega de banda, Jeff Hanneman, que faleceu em 2013.

Araya falou sobre Hanneman ao ser questionado sobre os futuros planos do Slayer, e se a banda planeja lançar um novo álbum:

“Não sei, quando fizemos o álbum tínhamos muitas músicas que restaram. Quando formos fazer o próximo temos que falar sobre isso. Mas eu e Kerry ainda estamos dando os toques finais nos aspectos do negócio, em relação a banda. Por causa da morte de Jeff nós ainda não temos tudo resolvido, ainda estamos trabalhando nisso. Vamos ver como as coisas vão”

Araya então foi questionado sobre como se sente ao se aproximar da data de quatro anos da morte de Hanneman:

“Eu sinto falta dele. Vira e mexe eu penso nele. Éramos colaboradores. Nós trabalhávamos juntos… Ele me permitia trabalhar com ele em suas ideias. Eu penso em tudo que ele passou em seus últimos dois anos. Eu gostaria que ele estivesse com a gente. Gostaria que ele estivesse aqui, ponto final. Eu sinto que ele era uma grande parte da banda. Queria que ele estivesse aqui, ele faria tudo mais fácil”

Confira mais notícias sobre: