Músicos deixam mensagens

Após o anúncio da morte do vocalista Chris Cornell aos 52 anos, diversos músicos deixaram mensagens em tributo ao roqueiro nas redes sociais. Confira algumas das mensagens:

Jimmy Page: “RIP Chris Cornell. Incrivelmente talentoso, incrivelmente jovem, faz uma falta incrível”

Mike Portnoy: “Wow. Isso foi chocante. Chris Cornell foi um dos vocalistas mais marcantes da nossa geração. Uma perda inestimável. #RIPChrisCornell”

Glenn Hughes: “Estou tão triste porque perdemos mais um ser humano incrivelmente talentoso hoje. RIP irmão”

Charlie Benante: “Acabei de saber da morte de Chris Cornell, estou incrivelmente triste. Meu coração fica com a sua família e sua banda”

DJ Ashba: “Chris Cornell, você fará falta e nunca será esquecido. Meu coração fica com sua família e amigos”

Sebastian Bach: “Eu lembro de Chris Cornell em turnê com a gente há muitos anos. Lembro de beber cerveja depois do Melvins. Sempre achei que nos encontraríamos de novo. RIP”

Lzzy Hale: “Não tenho palavras para descrever meus sentimentos com a morte inesperada de Chris Cornell. Sua influência em mim e o jeito que muitos outros cantam sempre se mostrará na música que criamos. Ele deixa uma linda filha, que eu ouvi dizer que tem uma voz incrível. Chris, nós não sabemos que demônios e circunstâncias causaram sua morte com apenas 52 anos… Mas nós agradecemos sua altura, sua coragem, seu sangue e suor que você nos deu em sua vida. Vamos carregar seu legado para sempre”.

Confira mais notícias sobre: