Veja datas e locais

Refletindo comentários de James Hetfield, o baixista do Metallica Robert Trujillo falou em entrevista esta semana que o Metallica ainda não lançou o seu melhor álbum. Questionado sobre se o Metallica já pensa em uma sequencia ao Hardwired… To Self-Destruct” Trujillo respondeu:

“Eu fico animado com a criatividade e eu sinto pessoalmente, e acho que James já falou isso também, que nós ainda não lançamos o nosso melhor álbum. E isso é uma coisa boa. Digo, estamos orgulhosos desse álbum, só quero dizer que se estamos tão orgulhosos desse é porque tem mais por vir. Nós temos mais, eu sinto que houve um recomeço agora.

Às vezes é duro, você passa por fases e personalidades e tudo mais, e você lida com certas coisas, e como qualquer banda, família, como qualquer time, a gente passou por muita coisa nos últimos anos. Mas também, quando você cresce junto, você ultrapassa coisas juntos, e quando tudo passa você está tocando melhor.

Eu sinto que nós estamos nos reconectando. tocando em lugares menores, você lembra que tocar junto é se divertir junto. É muito mais ‘olha, você tá aqui!’. Não é um palco gigante quando você só vê o outro a cada dez minutos. Mas é muito legal. Eu não sei. Não dá para prever essas coisas. Só sinto que está crescendo, e estamos nos sentindo muito bem agora”

Confira mais notícias sobre: