David Z Rock não resistiu

A polícia da Flórida revelou hoje a situação dos envolvidos no acidente que causou a morte do baixista do Adrenaline Mob, David Zablidowsky conhecido pelo apelido de “David Z Rock”.

O acidente aconteceu na sexta-feira, dia 14, quando um caminhão deslizou para fora da estrada colidindo com um trailer e um carro do Adrenaline Mob, que estava no acostamento por causa de um pneu furado. A colisão causou um incêndio que foi controlado pela equipe de bombeiros.

A polícia revelou os nomes dos envolvidos no acidente e sua condição. Os três membros da banda foram listados como “seriamente feridos”, e seu gerente de turnê como “criticamente ferido”:

– Um passageiro no trailer, Russell Allen [vocalista do Adrenaline Mob], 38 anos, de Nova Jersey, ficou seriamente ferido.

– Um passageiro do trailer Janet Revis [gerente de turnê do Adrenaline Mob], 48, de Pitts Pond, Pennsilvânia, ficou criticamente ferido.

– O motorista de um carro GMC Sierra, Jordan Cannata [baterista do Adrenaline Mob], 27, de West Babylon, Nova York, ficou seriamente ferido.

– O passageiro do GMC Sierra Mike Orlando [guitarrista do Adrenaline Mob] de Staten Island, Nova York, ficou seriamente ferido.

Confira mais notícias sobre: