Banda sofreu acidente

Os membros do Adrenaline Mob divulgaram no último sábado diferentes declarações nas redes falando sobre o acidente que causou a morte do baixista do Adrenaline Mob, David Zablidowsky conhecido pelo apelido de “David Z Rock”.

O acidente aconteceu na sexta-feira, dia 14, quando um caminhão deslizou para fora da estrada colidindo com um trailer e um carro do Adrenaline Mob, que estava no acostamento por causa de um pneu furado. A colisão causou um incêndio que foi controlado pela equipe de bombeiros.

O vocalista Russell Allen disse: “Ontem eu me envolvi em um acidente que levou a vida de meu querido amigo e companheiro de banda David Z Rock e deixou 3 membros de nossa equipe em condições críticas. Eu estou transbordando de tristeza. Estou muito grato às manifestações de amor que tenho recebido do mundo inteiro. Por favor, sigam rezando pela família do David nestas horas difíceis. E por aqueles que estão em estado crítico. Eu quero agradecer pessoalmente ao Marine Lance Cpl. Patrick Dumon pela sua coragem em me ajudar a puxar nosso motorista Jason dos destroços e por atendê-lo. E por me ajudar a atender a Jance quando consegui afastá-la do fogo. Sem sua coragem, eu não teria conseguido afastá-los dos carros antes deles serem consumidos pelas chamas. Em nome da minha banda e equipe, eu te agradeço”.

Mike Orlando soltou a seguinte mensagem:
“Eu nem sei como começar a agradecer a todos vocês por suas orações e pensamentos. Estou tentando processar tudo isto e lidar com isso fisicamente e mentalmente… então me desculpem por ser vago… Nós literamente vimos o inferno na terra… Estou destruído tanto fisica como mentalmente. Te amo Dave, eu sentirei sua falta mais do que palavras podem expressar. Você era uma das almas mais doces que eu já conheci”.

Jordan Cannata também emitiu uma mensagem:
“Olá todos. Eu nem sei por onde começar então começo dizendo obrigado a todos pelo amor e suporte. Estamos devastados e precisaremos de algum tempo para nos ajustar fisica e mentalmente, mas a inundação de amor foi muito inspiradora. David Z… Te amo, sentirei a sua falta e mando minhas condolências de coração para sua família e amigos. Ao resto da banda e equipe, eu amo vocês. Por favor, mantenham todos os envolvidos em seus pensamentos e orações. Obrigado a todos. RIP David Z.”

Confira todas as declarações originais aqui:

Confira mais notícias sobre: