Veja a declaração

Em entrevista a uma rádio de Baltimore, o baterista do Metallica Lars Ulrich foi questionado sobre qual baterista ele colocaria em seu lugar no Metallica. Lars respondeu:

“Se eu pudesse escolher, se eu tivesse que ouvir outra bateria por trás dos riffs de James, eu diria Phil Rudd [AC/DC]. Só de ter a vibe dele, o que ele daria… E ele é provavelmente minha fonte principal de inspiração, desde que nós nos afastamos do progressivo, da loucura depois de ‘Justice’, quando nós fizemos o ‘Black” e o ‘Load’, quando ficou mais animado, os riffs, o sentimento, a energia, tudo isso. Phil Rudd está no topo da pirâmide. Ouvir Phil Rudd por trás de James, isso seria bem legal”.

Lars então foi questionado sobre se a banda continuaria sem algum dos quatro membros, por qualquer motivo: “Acho que tudo depende da circunstância (…) Você nunca sabe o que vai ser. É difícil de responder essa pergunta e fico feliz que não me perguntam isso frequentemente. Porque como você pode ver, eu estou enrolando. Não tenho tenho resposta”

Confira mais notícias sobre: