Lars fala de Hetfield no backstage

Em entrevista ao programa “The Late Late Show With James Corden” o baterista do Metallica Lars Ulrich falou sobre como James Hetfield se sentiu na apresentação do Grammy, quando seu microfone não funcionou. Ulrich disse:

“No calor da batalha, se você está lá tocando e tem um problema técnico, você não sabe direito – ‘isso está indo prar todos? será que o vocal está chegando no técnico? talvez seja só os monitores’. Então você tem que continuar tocando. Nós voltamos para o backstage, fomos para trás, e eu não via James assim há 20 anos. Ele estava furioso.

Ele envelheceu bem, e é um cara relaxado, mas os primeiros cinco ou dez minutos no camarim não foram muito divertidos. Mas, como eles dizem, o show precisa continuar e nós passamos por cima. E com o fogo, e Gaga dependendo de mim foi só ‘continua, continua, continua’. Então nós batalhamos, e muita gente disse que pelo menos foi um bom show para a TV, o que é o ponto de fazer o Grammy de qualquer jeito”

Em entrevista a Rolling Stone após a performance, Lars se referiu a Lady Gaga como o quinto membro perfeito para o Metallica.

Confira mais notícias sobre: