Veja os comentários

Durante um programa da rádio KUPD de Arizona, o vocalista Corey Taylor respondeu os recentes comentários de Chad Kroeger do Nickelback, que se referiu ao Stone Sour como “Nickelback light”. Kroeger criticou também o Slipknot. Leia aqui seus comentários na íntegra.

Hoje, assim que o programa de rádio começou Corey Taylor foi questionado sobre os comentários: “Aparentemente ele estava bêbado e começou a zuar o Stone Sour e o Slipknot”.

Os apresentadores cobraram uma resposta de Taylor, que disse: “Eu estava pronto para responder um monte de coisa. E daí eu comecei a ler os comentários online. Eu não preciso dizer nada. Ele não é uma pessoa muito adorada”

Taylor não quis criticar a banda, no entanto: “Eu amo Mike. Eu amo todo o resto daquela banda, eles são legais, já saímos juntos. É só o cara que tem cara de pé que eu não gosto. Ele tem cara de pé. Tô errado?”

Corey Taylor finalizou com: “Você pode falar quanto quiser. Só sei que eu fui eleito o cara mais sexy do Rock usando máscara. E você foi eleito o cara mais feio do Rock sem máscara. Vai se ferrar”

Confira mais notícias sobre: