Veja a declaração

O vocalista do Linkin Park Chester Bennington falou em entrevista ontem sobre os sentimentos dos fãs sobre a mudança de estilo da banda, e como o público precisa superar o primeiro álbum lançado, “Hybrid Theory”. Chester disse: “Se você acha que estamos fazendo isso por razões comerciais ou monetárias, tentando fazer sucesso com uma fórmula… Então você deveria se esfaquear na própria cara” e “‘Por que ainda estamos falando de Hybrid Theory? Isso foi há mil anos. É um ótimo álbum, nós amamos. Mas está na hora de superar”.

Hoje o vocalista do Slipknot Corey Taylor falou no programa Shmonty in the Morning retrucando o comentário de Bennington:

“Eu entendo o que ele quer dizer. Meu Deus, eu nunca teria dito do jeito que ele fez, mas você fica frustrado, e quer que as pessoas aceitem a evolução. Ao mesmo tempo você tem que ficar muito agradecido que as pessoas, depois de tanto tempo, ainda amam a música que você fez.

O Hybrid Theory é um álbum de Rock Fusion muito bom. Ele tem elementos de Pop, as músicas são ótimas, então se é para ter um problema, esse é um bom problema para se ter. Fique agradecido pelo que você tem, pelo fato de que as pessoas ainda vão ouvir sua música”.

Confira mais notícias sobre: