Veja a declaração

Em entrevista a Vice, o vocalista do Slipknot e Stone Sour Corey Taylor revelou que teve uma série de perseguidores durante a sua carreira. Taylor explicou que isso acontece por causa das letras de suas músicas:

“Isso não é mentira. Eu percebi que o que eu canto e as letras que eu canto atraem um tipo de esquizofrenia e fazem com que algumas pessoas parem de tomar seus remédios e foquem em mim. É muito estranho. Eu tive muito disso nos últimos anos. Felizmente nada muito intenso.

Questionado sobre como ele lida com este tipo de assédio, Taylor disse:

“A única coisa que posso fazer é reportar. Eu me certifico que as coisas são feitas do jeito certo, tento fazer com que eles tenham a ajuda que precisam. Este é o principal – se certificar que eles tenham a ajuda que precisam. Os stalkers que eu tive que não eram afetados por doenças era mais uma coisa de mídia social mesmo. Eles criavam vários perfis diferentes para me atacar e me defender. Era realmente muito estranho. E isso ainda acontece. Isso vai e volta, e eu ainda não descobri quem é. É difícil de lidar com isso, me faz ser uma pessoa mais fechada, o que é difícil de fazer por causa da época em que vivemos, quando tudo que eu faço é parte da mídia social”.

Confira mais notícias sobre: