Guitarrista diz estar grato por ter participado

Em entrevista ao site XS Rock, o ex-guitarrista do Guns N’ Roses Bumblefoot falou sobre a sua saída da banda de Axl, e como é sua relação com o vocalista hoje em dia. A saída de Bumblefoot do Guns N’ Roses nunca foi oficialmente anunciada, mas após o anúncio da reunião da formação clássica do Guns N’ Roses em Janeiro de 2016, o guitarrista diz estar fora da banda desde 2014.

Questionado sobre se foi demitido ou se a escolha foi sua, Bumblefoot disse: “Não, fui eu. Eu estava esgotado. Eu senti que havia contribuído tudo que eu poderia como performer, mas meu coração estava mais concentrado em compôr, escrever, ensinar. Tudo que eu fazia antes de fazer turnês intensivas com o Guns N’ Roses”.

Bumblefoot foi então questionado sobre se ele tem falado com Axl Rose desde sua saída: “Não. A relação entre eu e eles acabou. Eles estão bem, eu estou bem e é assim que tem que ser. Não me arrependo de ter saído. Gostaria que tivesse sido um pouco mais ameno no nível pessoal. Estou feliz com o que eles estão fazendo agora e feliz por ter feito parte do mundo deles, que faz pessoas tão felizes nos shows. Foi um presente. Eu sou grato por isso e os agradeço por isso”.

Confira mais notícias sobre: