Veja as declarações

A revista Hard Rock entrevistou a vocalista Alissa White-Gluz e o guitarrista Michael Amott do Arch Enemy para falar sobre o progresso do novo álbum da banda. Amott revelou que parte do álbum já está gravado:

“O novo álbum está escrito. Está parcialmente gravado. Agora Alissa está morando no Canadá e eu estou na Suíca, nós estamos nos mandando e-mails com arquivos um pro outro. Eu mando uma demo, ela coloca os vocais no estúdio da casa dela, envia de volta, eu acho ótimo. Sabe, tem sido meio assim, trabalhando separadamente. E mais tarde nós vamos nos unir na Suíça em algum momento, tem muita coisa para fazer ainda.”

Amott também disse que a vocalista, que entrou no lugar de Angela Gossow em 2014, fará diferença na sonoridade do novo álbum:

“Acho que o material é bem diverso. Vai ter muitos elementos que são característicos do Arch Enemy. Eu consigo pensar em uma música que é bem, bem diferente, mas daí a gente vai tocar e com a Alissa cantando vai ficar bem Arch Enemy. Então não estamos deixando nosso velho som para trás, mas é definitivamente algo novo. Acho que estamos mais relaxados talvez, do que no último álbum. Porque Alissa está com a gente há três anos, e não é tão tenso quanto da última vez”

Confira mais notícias sobre: