Vocalista do Arch Enemy

Em uma entrevista nos bastidores do festival Leyendas Del Rock na Espanha, a vocalista do Arch Enemy Alissa White Gluz foi questionada sobre o que ela daria de conselho para uma garota que quer fazer parte da cena Heavy Metal. Alissa falou:

“Eu diria, ‘não duvide de você mesma’. Porque muita gente vai duvidar de você. Porque você é mulher eles vão achar que você está só usando sua beleza, ou que você não é bonita o suficiente para usar sua beleza, ou que você não gosta desse tipo de música e é apenas um disfarce, que foi a gravadora que colocou você lá, ou que você está namorando um dos membros da banda. Eles sempre vão achar que tem algo só porque você é mulher. Então o que eu diria é não duvide de si mesma. Você sabe porque você está lá.

De todos as colegas que eu tenho, todas as mulheres que eu sei que estão em bandas, nenhuma de nós entrou porque é mulher. Nós entramos porque amamos música, amamos cantar, ou tocar guitarra, ou tocar bateria, que seja. É por isso. E a quantidade de tempo que eu passo pensando no fato de que eu sou mulher é zero segundos por dia. Eu não acordo e penso ‘Eu sou mulher. Vamos ver o que o mundo tem para oferecer hoje’. Mas infelizmente muita gente acha isso. Então é uma questão de saber quem você é. Lembre-se de quem você é e não duvide de você, porque outros duvidarão. Mas o que importa é que você não”

Confira mais notícias sobre: