A banda espera lançar o disco no primeiro semestre desse ano

O guitarrista do Shinedown Zach Myers revelou que a banda finalizou a gravação do novo álbum, ainda sem nome e data de lançamento divulgados.

“O novo álbum está pronto. Nossa parte está pronta, agora Eric [Bass, produtor e baixista da banda] irá mixar o disco. O plano era para Eric apenas produzir o álbum mas agora ele também está mixando então nossa parte está feita e falta a dele.”

De acordo com Myers, o sucessor de Threat To Survival de 2015 terá de 12 a 13 músicas, apesar deles terem gravado 16. “Esse foi o álbum mais difícil para mim e para a banda”, ele disse, “É mais pesado que ‘Threat To Survival’ mas é fresco e novo. O que eu mais gosto da banda é que não fazemos a mesma coisa duas vezes.”

Threat To Survival foi um sucesso na época. As faixas “Cut The Cord” e “State Of My Head” chegaram a liderar as paradas de Rock das rádios e “Asking For It” e “How Did You Love” chegaram ao Top 10 da Billboard.

O disco será lançado pela Atlantic no primeiro semestre e marca a primeira produção feita completamente pelo baixista Eric.

Tags:
Categorias: Notícias