Ozzy Osbourne tem passado por maus bocados. Desde 2018 ele já sofreu com diversas infecções, uma pneumonia, uma veia do seu olho estourou e os mais recentes, sua queda em casa e o diagnóstico de Parkinson. Isso tudo atrasou os planos do Príncipe das Trevas em sair em uma última grande turnê, mas Sharon diz que o marido está bem e lidando com esses imprevistos da melhor forma possível: preparando um novo álbum.

Ozzy lançou Ordinary Man no início desse ano, marcando seu primeiro disco em 10 anos, sendo o último Scream, e segundo a entrevista de Sharon no podcast Steve-O’s Wild Ride, ele já está pronto para o próximo.

“Ele está trabalhando agora em um segundo álbum com Andre Watt [produtor de Ordinary Man] e nada pode pará-lo”, ela disse. Ao falar sobre a saúde de Ozzy, ela revelou que ele está tomando diversos remédios para ajudá-lo com a dor e ao que tudo indica eles estão dando resultado, pois “ele está andando e muito bem”.

A notícia é boa por si só, mas os fãs ficam mais tranquilos com essa declaração de Sharon pois no início de julho Nikki Sixx, do Motley Crue, disse que Ozzy não estava bem, quando um fã questionou como estava a saúde do cantor.

Ouça a entrevista completa logo abaixo.

Categorias: Notícias