Frrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrio! Teoricamente a primavera já começou aqui na Europa, mas o inverno continua bem vivo e forte do outro lado do Atlântico. É certo que já estamos na estrada há quase um mês e a adaptação ao clima foi bem rápida, porém, parece que estamos dentro de um freezer o tempo todo. Descarregar todo equipamento, orientar os carregadores e, principalmente, quase todo tempo, ter o contraste do ambiente quente e frio, é algo um tanto prejudicial para a saúde de qualquer músico.

Desta vez, a Hellish Rock tour chegou à Praga e o mais curioso, pelo menos ao nosso ponto de vista, é que o show foi realizado em uma belíssima e enorme arena de hockey. Nós estamos acostumados a tocar em ginásios, mas o ambiente da Tesla Arena é bem parecido com o que encontramos na Arena Armeec, em Sofia (BUL).

A estreia da Shadowside na capital da República Tcheca foi extremamente gratificante. Fizemos uma performance arrebatadora! A galera agitou o tempo todo, cantou nossas músicas, com certeza, foi realmente algo espetacular! Sentimos aquela química perfeita!

Após o show, autografamos vários itens, inclusive alguns braços, tiramos muitas fotos… sentimos de perto o calor do povo tcheco.

Com toda essa reciprocidade, partimos rumo à Zlín com toda a intenção de sentir muito mais desse calor dos fãs.

Confira aqui o diário de bordo completo do Shadowside na Europa!

Compre ingressos para o show do Shadowside e SupreMa, dia 26 de Maio no Via Marquês!

Categorias: Shadowside