O nosso próximo destino nesta turnê foi o renomado Power Prog Metal Fest, em Mons, na Bélgica. O evento realizado durante três dias, reuniu diversas bandas importantes como Avantasia, Behemoth, Stratovarius, Rotting Christ, além de nós, Helloween, Gamma Ray, Queensrÿche, entre outras bandas em evidencia no cenário atual.

O PPM-Fest é considerado um dos maiores festivais indoor de toda a Europa. Para a edição deste ano, a organização investiu pesado. Contratou nomes fortes, montou dois palcos com som e luz de primeira, sala de imprensa estruturada, camarins organizados, área de merchandising muito bem e estrategicamente localizada, catering excelente e área VIP com atendimento exemplar. Sem contar que, do lado de fora, havia uma bela área de camping.

A atenção e cuidado dos profissionais e voluntários envolvidos no evento foi impressionante também. Todos estavam trabalhando em prol do bem estar dos músicos e dos fãs. Não havia má vontade para nada. Tudo era conversado, acordado e feito. Tudo deu certo! Não houve atrasos, todas as bandas fizeram passagem de som/line check dentro do horário previsto, tudo correu perfeitamente bem. Um verdadeiro exemplo de organização e produção. É claro que com todo este aparato e respeito ao artista e ao público, todas as apresentações foram dignas de aplausos. O retorno da banda à Bélgica não poderia ter acontecido de forma melhor!

Logo depois do show, a galera correu para a nossa barraquinha de merchandising e os músicos desceram do palco para atender todo o pessoal, que já fazia fila para conversar conosco, pegar autógrafos nos discos e registrar aquele momento com muitas fotos.

Somos extremamente gratos à produção do PPM-Fest. Esperamos voltar em breve!

Próximo destino: Londres, Inglaterra.

Confira aqui o diário de bordo completo do Shadowside na Europa!

Compre ingressos para o show do Shadowside e SupreMa, dia 26 de Maio no Via Marquês!

Categorias: Shadowside