O segundo show da Hellish Rock pela República Tcheca aconteceu na fria Zlín. Apesar do sol, a sensação térmica era absurdamente gélida. Os ventos cortantes pioravam ainda mais a situação e a nossa intenção em conhecer a cidade foi logo abortada nos primeiros 15 minutos de caminhada.

Enclausurados dentro do estádio Zimní, que faz parte do complexo Hala Euronics, ficamos trocando ideia com os músicos e a equipe que nos acompanha nesta longa excursão. Essa interação com o pessoal é extremamente importante, afinal, apesar de ser três bandas excursionando juntas, formamos uma equipe só. São dois meses convivendo com as mesmas pessoas, compartilhando a mesma rotina de trabalho e a união aqui é o sucesso.

Por sinal, o lugar do show era, mais uma vez, em cima do gelo. No entanto, o clima era bem mais intimista. Com a arquibancada bem próxima da pista, era possível imaginar o caldeirão que aquele local deve se tornar durante um daqueles clássicos fervorosos. Com isso, o nosso pensamento já se voltou totalmente a nossa apresentação.

Totalmente concentrados, entramos no palco com aquele espirito devastador de sempre. Logo de cara, mostramos que estávamos mal intencionados e o público entendeu o recado de primeira. Com a plateia conquistada já na execução da “I’m your Mind”, fizemos questão de tornar a nossa segunda exibição na República Tcheca algo mágico.

Próximo destino: Brezno, Eslováquia.

Confira aqui o diário de bordo completo do Shadowside na Europa!

Compre ingressos para o show do Shadowside e SupreMa, dia 26 de Maio no Via Marquês!

Categorias: Shadowside