Parece engraçado, mas todos os dias nas turnês da Shadowside tem uma novidade. Às vezes, é boa, em outras oportunidades, não. Desta vez, a novidade não foi nada agradável. Nosso querido e estimado GPS resolveu não funcionar. Depois do city tour por Budapeste, nosso guia decidiu tirar uma dia de férias e tivemos que recorrer ao Google Maps para seguirmos viagem à Bratislava.

Como o dia seguinte era day off, pegamos a estrada com tranquilidade. Chegamos à capital da Eslováquia justamente na hora do almoço. Para nossa surpresa, encontramos a NTC Arena por acaso, encontramos um bom lugar para estacionar em frente ao antigo estádio do ŠK Slovan Bratislava e estabelecemos nosso “assentamento”.

Aproveitamos o tempo livre para passear e comprar alguns utensílios essenciais para o nosso cotidiano. O mais curioso foi passear pelas ruas de Bratislava e encontrar um outdoor a cada esquina divulgando os shows na cidade e em Brezno.

Sabendo que o show teve uma divulgação excelente, a nossa animação para subir no palco foi elevada à máxima potência. A apresentação começou um pouco mais cedo do horário o qual estamos acostumados, mas, como em todas as outras datas, a galera chega muito cedo e fica fazendo aquela tradicional festa na fila. O público entrou alegre e fomos aplaudidos só de empunharmos nossos equipamentos.

A primeira apresentação na Eslováquia foi muito excitante. Mantivemos o repertório das últimas exibições e a resposta da galera foi extremamente positiva. Ao final, como em todas as noites, ficamos na nossa barraca de merchandising atendendo todo o pessoal. Foram diversas fotos, autógrafos, agradecimentos, elogios pelo show e várias situações cômicas que nos renderam boas risadas.

Próximo destino: Praga, República Tcheca.

Confira aqui o diário de bordo completo do Shadowside na Europa!

Compre ingressos para o show do Shadowside e SupreMa, dia 26 de Maio no Via Marquês!

Categorias: Shadowside