O novo álbum do Sepultura deve ser lançado em fevereiro de 2020

A banda brasileira Sepultura irá entrar em estúdio em agosto para começar a gravar o novo álbum. O lançamento do disco está previsto para fevereiro de 2020.

O guitarrista Andreas Kisser falou sobre os planos em uma nova entrevista. “Estamos trabalhando em novas ideias, em novas músicas. Na verdade, desde setembro do ano passado temos juntados ideias, fazendo demos. Eu e Eloy Casagrande, o baterista, trabalhando de São Paulo nas estruturas da música. Derrick Green e Paulo Xisto de suas casas colocando suas ideias. Temos agora umas 10 músicas, mas gostaríamos de lançar o álbum com 12 – essa é a ideias – e mais covers e faixas bônus para lançamentos especiais e coisas assim.”

Ele continuou: “É ótimo que temos uma turnê em abril para sairmos um pouco e tocarmos no palco. Acho que trará uma nova energia e motivação para voltar e terminar o trabalho”, comentou.

“Ainda temos muito o que fazer, mas iremos ao estúdio em agosto, na Suécia, com o produtor Jens Bogren. Ele é o mesmo produtor de Machine Messiah”, acrescentou. “E, sim. A ideia é lançar o álbum em fevereiro de 2020. Temos um conceito e um nome, mas não podemos compartilhar ainda.”

Machine Messiah foi o décimo quarto álbum de estúdio do Sepultura, o oitavo com Derrick Green.

LEIA TAMBÉM: Sepultura divulga apresentação completa em Dubai; assista aqui

Categorias: Notícias