O Sepultura se apresentou nesse último fim de semana no Rock in Rio e por lá o grupo tocou pela primeira vez a inédita “Isolation” que fará parte do próximo disco de estúdio, sucessor de Machine Messiah, de 2017.

Agora, o grupo revelou oficialmente a capa do álbum, que também foi divulgada durante o festival, e o nome. O nome Quadra, segundo Andreas Kisser, foi escolhido pelo significado de “uma área limitada com demarcações regulatórias, onde, de acordo com um conjunto de regras, o jogo ocorre.”

“Todos nós viemos de diferentes quadras – países e nações com suas fronteiras e tradições, cultura, religiões, leis, educação e um conjunto de regras onde a vida acontece. Nossas personalidades, crenças, o modo de vida, a construção das sociedades e dos relacionamentos… tudo depende desse conjunto de regras com as quais crescemos. São conceitos de criação, deuses, morte e ética”, contou Kisser em uma declaração à imprensa.

A capa, que você pode ver logo abaixo, foi criada por Christiano Menezes com produção executiva de Marcos Hermes. Já o álbum foi produzido por Jens Bogren, que também trabalhou no Machine Messiah.

Sepultura - Quadra
Capa do disco ‘Quadra’ do Sepultura, previsto para 2020
Tags:
Categorias: Notícias