Bury Tomorrow, John 5 e mais!

Aqui no Wikimetal estamos sempre atrás de novidades do mundo do rock e do heavy metal. Com isso em mente, nós selecionamos os melhores lançamentos dessa semana e compilamos em uma playlist no fim da matéria.

John 5 – “I Am John 5”

John 5 lançou um novo videoclipe para a faixa “I Am John 5”. A música conta com a participação do vocal de Butch Patrick. O guitarrista comentou sobre o vídeo. “Nesse clipe, fui transformado em um monstro mecânico controlado por um cientista louco. Ele é interpretado por Butch Patrick, também conhecido como Eddie Munster. O objetivo dele é destruir Hollywood! Estou programado com uma guitarra que solta lasers e destrói tudo no meu caminho! Você vai ter que assistir para ver o que acontece…”

Bury Tomorrow – “My Revenge”

O Bury Tomorrow lançou o novo videoclipe ao vivo de “My Revenge”, faixa do disco Black Flame. “No final de 2018, nós tocamos os maiores shows da nossa carreira”, disse o vocalista e guitarrista Jason Cameron. “’My Revenge’ foi uma grande parte do nosso set toda noite. Ouvir a plateia cantando uma música nova tão alto, como se existisse há anos, foi muito especial.”

TÝR – “Ragnars Kvæði”

O novo vídeo da banda de folk metal TÝR, “Ragnars Kvæði”, acabou de ser lançado. A faixa faz parte do oitavo álbum da banda, Hel, que chega em 8 de março. Conceitualmente, o disco é uma combinação de mitologia, experiências pessoais e observações de acontecimentos no mundo. Isso criou uma experiência multifacetada que pode ser processada e entendida em níveis diferentes.

Of Mice & Men – “How To Survive”

O grupo Of Mice & Men divulgou o clipe do novo single “How to Survive”. A faixa foi lançada mês passado quando eles revelaram que haviam voltado ao estúdio com o produtor Josh Wilbur para trabalhar no sucessor de Defy (2018). Agora, eles se juntaram com o diretor Zev Deans para criar um vídeo apocalíptico para o single. Nele, o grupo aparece tocando ao vivo enquanto diversas pessoas recebem pacotes com instrumentos para sobreviver a loucura que o mundo se tornou.

At The Gates – “Daggers Of Black Haze”

O At The Gates divulgou um vídeo ao vivo de “Daggers Of Black Haze”, faixa do último disco da banda, To Drink From The Night Itself, lançado em maio de 2018. Gravado durante a turnê européia, o vídeo explora a presença de palco forte dos suecos, enquanto também mostra o entusiasmo dos fãs na plateia.

Buckcherry – Warpaint

A faixa-título do novo álbum dos californianos do Buckcherry, Warpaint, já pode ser ouvida. Lnaçado hoje, 8 de março, pela Century Media / RED Music, o disco de 12 faixas, com 11 novas músicas e um cover do clássico “Head Like A Hole”, do Nine Inch Nails, foi produzido por Mike Plotnikoff, cuja última colaboração com a banda foi o álbum 15. A arte do álbum foi criada por Aaron Marsh.

Children of Bodom – “Platitudes And Barred Words”

O videoclipe oficial da música “Platitudes And Barred Words”, da banda Children Of Bodom, foi lançado. A faixa faz parte do próximo disco da banda finlandesa, Hexed, que será lançado em 8 de março. O frontman Alexi Laiho comentou sobre a música. “Essa tem sido a favorita de muita gente desde o início. Quando eu penso nela, todas as partes são muito cativantes, então faz sentido. Mal posso esperar para tocá-la ao vivo.”

Meat Puppets – Dusty Notes

Dusty Notes marca o primeiro álbum do Meat Puppets em 24 anos com a formação original. Seguindo o No Joke! De 1995, o disco conta com os irmãos Cris e Curt Kirkwood e Derrick Bostrom. Os Kirkwoods se reuniram como Meat Puppets em 2006 e lançaram Rat Farm em 2013.

Confira mais notícias sobre: