Membros da banda negam a possibilidade

O ex-frontman do Skid Row, Sebastian Bach, foi entrevistado pelo programa de TV KTLA Morning News em Los Angeles, Califórnia e revelou que há possibilidade da banda se reunir.

“As chances de uma reunião existem porque estamos vivos (…) Esse é um assunto delicado para mim, porque nós estamos tentando fazer isso acontecer e eu não quero falar a coisa errada”, ele conta.

Porém, em uma entrevista recente, o guitarrista do Skid Row, Scotti Hill, falou para o podcast Another FN que a reunião não acontecerá. “Nós não vamos nos colocar numa situação arriscada que pode nos deixar infelizes e destruir o que temos hoje.”

O guitarrista Sabo também comentou sobre a reunião: “Conversamos sobre uma possível reunião do Skid Row e Sebastian Bach mas percebemos que aquilo que nos separou anos atrás ainda existe… Ofereceram muito dinheiro para isso acontecer. Aí o diálogo começou e ficou feio de novo.”

Sebastian Bach foi frontman da banda até 1996 após ser demitido enquanto os outros membros se uniram em um novo projeto chamado Ozone Monday. A banda retomou as atividades em 1999, sem Bach.

Confira a entrevista logo abaixo:

Categorias: Notícias