Sebastian Bach foi demitido do Skid Row em 1996

Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, falou a rádio americana Wrif, que está aberto a retornar a banda, 20 anos após ter sido demitido.

“Eu não sou contra a reunião com o Skid Row algum dia, porque eu acho que é uma maneira de retribuir aos fãs que nos enviaram cheques de royalties”, disse ele. “Eu me sinto culpado. Eu estou tipo: ‘Eu deveria me reunir com esses caras, porque somos pagos por isso’. E nós não vimos [um ao outro] … Em mais de 20 anos, eu não estive na mesma sala com eles. É inacreditável.”

“Eu estava na festa de aniversário de Jerry Cantrell [guitarrista do Alice In Chains], e Robert Trujillo estava lá, o baixista do Metallica“, disse ele. “E ele só veio até por causa disso e aquilo’. E ele olha para mim, como … Ele diz: ‘Você sabe que as pessoas realmente gostam disso, certo?’ Eu digo: ‘Sim, eu sei’. E ele diz: ‘Por que você não apenas escreve algo legal para eles?’ . ‘Cara, eu tentei isso. Não funciona. Não faz nada’. E ele diz: ‘Sebastian, apenas mande uma mensagem para eles. É só fazer isso.’ Ele disse: ‘Claro que vai funcionar’. Então, fui para casa ‘Tudo bem, o Metallica está me dizendo para fazer isso. Eu deveria seguir o conselho do Metallica. Ok. Vou fazer de novo’. Então eu mandei uma mensagem para eles, toda a banda: “Ei, pessoal, janeiro de 2019 é o 30º aniversário do álbum Skid Row. Acho que talvez devêssemos relançar com material bônus , Blu-ray do Oh Say Can You Scream e pôsteres’.

Tudo o que o Rush lança, que eu compro e tudo o que qualquer outra banda lança … Allman Brothers. Eu coleciono essas coisas.

‘Vamos fazer um relançamento de aniversário. Espero que todos vocês estejam bem. Aguardo ansioso por vocês’. E eu enviei isso, e não obtive resposta. Eu não estou inventando isso, só estou dizendo a você. Cinco caras e nada!”

Bach foi demitido do Skid Row em 1996.

Confira mais notícias sobre: