Confira a entrevista (sem legendas)

Pegando carona na apresentação feita pelo Metallica no Grammy deste ano com a pop star Lady Gaga, o guitarrista e fundador do Anthrax Scott Ian declarou que teria interesse em uma possível colaboração com ela:

“Sim, nós adorariamos trabalhar com a Lady Gaga, a banda inclusive considerou isso algum tempo atrás, antes do anúncio da apresentação no Grammy com o Metallica, que por sinal, eu achei que ela foi demais nesse dia˜, declarou Ian.

“Uau, eu adoraria ouvira a voz dela em um disco de Rock ou de Metal. E o nosso baterista Charlie (Benante) acabou conhecendo ela num show e eles ficaram amigos. E ela sabe tudo sobre o Anthrax e Metallica e todas essas bandas. Ela é uma Headbanger e isso torna a coisa ainda mais legal, o fato que ela conhece esse mundo, que ela entende esse mundo, e que ela canta pra caramba nesse tipo de música”.

James Hetfield não está interessado em parceria com Lady Gaga

“Nós adoraríamos escrever uma música juntos, ou um álbum inteiro. Podíamos ser a banda de estúdio dela. Deixe-nos ser sua banda de estúdio, Lady Gaga! Podemos fazer música muito boa juntos!”, conclui o guitarrista.

Confira a entrevista na íntegra (sem legendas):



Categorias: Notícias