Músico lista as bandas que gostaria de ver

Em entrevista no festival Alcatraz no mês passado, o guitarrista do Anthrax Scott Ian falou sobre as reuniões das grandes bandas do Metal. O músico falava sobre o Twisted Sister, que havia anunciado a sua nova turnê como última da banda:

“Eu acredito que seja a última turnê e o último show deles, mas quem sabe? Se daqui dois anos eles tiverem grandes ofertas para tocar em algum festival em algum lugar e eles não estiverem fazendo nada, é bem possível que eles toquem de novo. Mas seria legal ver uma banda dizer isso e realmente não voltar”

“Sabe, o dinheiro fala alto. Se você realmente quiser ser honesto, esse é o único motivo pelo qual qualquer banda se reúne. Especialmente se eles são uma banda que lota estádio. Sabe, a única outra banda além dos Beatles que não se reuniu, e apenas fez um show, foi Led Zeppelin. Eles fizeram apenas aquele show no O2 mas eles tiveram ofertas. Tem ofertas por aí de quantias insanas de dinheiro, como você pode imaginar. E eles não fizeram. Por algum motivo eu não acho que Jimmy e Robert estão muito preocupados com suas finanças”.

Ian não culpa as bandas que se reunem no final das contas: “Se você pode sair e lotar estádios ao redor do mundo, e isso vai durar um ano da sua vida, por que não? Vai fazer, como isso não seria divertido?”

No fim, Scott Ian lista as bandas que ele gostaria de ver reunidas: “Se o Led Zeppelin anunciasse amanhã que eles vão fazer turnê, nós todos iríamos. Em um segundo, todos iríamos nesse show. Como um fã, eu adoraria ver David Gilmour e Roger Waters juntos novamente. Há muitas bandas que eu adoraria ver. Eu nunca achei que o Faith No More voltaria, eles voltaram. Steve Perry de volta ao Journey. Por que não? Mais uma vez. Eu adoraria ver Peter Criss de volta ao Kiss. Pronto, eu disse. Uma vez mais”.

Tags:
Categorias: Notícias