Sammy Hagar viria ao Brasil com o The Circle no início desse ano, mas devido à pandemia do coronavírus, os shows precisaram ser cancelados. Sua turnê foi a primeira de um mar de cancelamentos e adiamentos que vimos acontecer nos últimos meses.

Agora, o músico voltará, finalmente, aos palcos desde o começo da pandemia e por uma boa causa. Hagar será o headliner do Rockin’ Fore the Kids, um evento beneficente que acontecerá em Cleveland, no Rock and Roll Hall of Fame no dia 18 de setembro.

O evento irá arrecadar fundos para a luta contra o câncer do hospital infantil de Akron, em Ohio, para o MusicCares e para bancos de alimentos da cidade. Segundo uma declaração divulgada à imprensa, o evento “será produzido de acordo com todas as orientações de segurança contra o COVID-19”.

Hagar faz parte do lineup ao lado de Ohio Weather Band, Brother Trouble e Ira Dean, além de algumas figuras do esporte que farão uma participação especial durante o evento. O Rockin’ Fore the Kids também terá um leilão silencioso para ajudar na arrecadação.

Categorias: Notícias