Rush confirma edição especial de aniversário de 40 anos do álbum Permanent Waves, que será lançado dia 29 de maio.

O relançamento contará com diversos produtos, como edições deluxe com CD duplo, e CD triplo, além de uma caixa super deluxe, que contém um livro de capa dura com mais de 40 páginas.

Os pacotes versão deluxe irão conter em seus discos, o CD original do álbum remasterizado de 2015, além de onze faixas inéditas gravadas ao vivo na turnê Permanent Waves, e um livro de 20 páginas com fotos inéditas, e uma reedição do desenho do colaborador do Rush, Hugh Syme. O disco e as versões digitais contém uma canção ao vivo bônus, intitulada “A Passage to Bangkok”.

A edição super deluxe inclui CDs, vinil (junto com o bônus “A Passage to Bangkok”) e um livro expandido com um ensaio de 12.000 palavras. Outros extras incluem um bloco de notas de 20 páginas usando o papel timbrado do Le Studio de Quebec, onde o álbum foi gravado; um pôster frente e verso; e letras de três músicas (“The Spirit of Radio”, “Entre Nous” e “Natural Science”), manuscritas pelo baterista Neil Peart, que faleceu este ano, entre outros produtos.

Para saber mais detalhes sobre o conteúdo da edição especial de aniversário do Permanent Waves, e adquiri-las, clique aqui.

Confira a versão ao vivo de “The Spirit of Radio”, gravada em Manchester e que compõe o disco ao vivo inédito do Rush, e, logo abaixo, a capa e tracklist dos dois CDs da edição especial, e uma foto que mostra todos os produtos da edição de aniversário:

Rush: Permanent Waves Edição de 40 Anos
Disco 1
1. “The Spirit of Radio”
2. “Freewill”
3. “Jacob’s Ladder”
4. “Entre Nous”
5. “Different Strings”
6. “Natural Science”

Disco 2
1. “Beneath, Between & Behind” (Live in Manchester)
2.” By-Tor & the Snow Dog” (Live in London)
3. “Xanadu” (Live in London)
4. “The Spirit of Radio” (Live in Manchester)
5. “Natural Science” (Live in Manchester)
6. “A Passage to Bangkok” (Live in Manchester”*
7. “The Trees” (Live in Manchester)
8. “Cygnus X-1” (Live in London)
9. “Cygnus X-1 Book II” (Live in London)
10. “Closer to the Heart” (Live in Manchester)
11. “Jacob’s Ladder” (Live in Missouri)
12. “Freewill” (Live in London)

Categorias: Notícias