Menino postou vídeo de Aces High

O pequeno Rossi Starbrook, fã de Iron Maiden de 6 anos e diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda, teve seu sonho realizado durante o show do Iron Maiden no Download, quando conheceu a banda.

Rossi é fã da banda desde os 4 anos e chegou aos ouvidos do Iron Maiden ao postar no YouTube um vídeo em que canta o clássico Aces High, que foi visto pela equipe que trabalha com a banda.

Sua mãe, Leanne, comentou o encontro: “Foi a primeira vez que Rossi viu o Iron Maiden ao vivo, então foi uma experiência realmente inesquecível para ele. Ele é um garoto muito falante, mas ficou mudo quando conheceu Bruce. Mas Bruce foi muito legal e conversou com ele. Ver o meu garoto tão feliz foi incrível. Eu nunca vou conseguir retribuir tudo que fizeram por nós. Rossi me disse ‘hoje foi o melhor dia da vida. Download é um lugar muito legal”.

Rossi está passando por um tratamento de câncer que será finalizado em Maio do ano que vem, quando haverá um novo diagnóstico de seu estado de saúde. A família do garoto iniciou uma fundação para realizar sonhos de crianças com câncer, “Team Rossi”

Confira o vídeo da sua performance de Aces High:

Categorias: Notícias