Veja a declaração

Em entrevista à rádio americana KFMX, o baixista do Metallica Robert Trujillo falou sobre o seu filho de 12 anos Tye Trujillo ter tocado com o Korn nos shows da banda na América do Sul. Tye substituiu o baixista Fieldy, que não pode comparecer aos shows da banda na América do Sul.

Trujillo compartilhou as suas preocupações com o compromisso do filho:

“O que me impressionou sobre ele foi que ele estava tocando um baixo de cinco cordas para esses shows, e ele não toca cinco cordas normalmente. E ele estava fazendo muito slap, que é algo que ele faz mas nunca foi muito importante. Ele realmente se transformou em outro tipo de músico para fazer esses shows.

Eu disse para ele “você será contratado como um profissional, você tem que levar a sério”. E ele conseguiu. Todos os dias, ele praticava as músicas.

Mas era um território desconhecido, e para um garoto de 12 anos! É tipo, o que vai acontecer quando ele for para a América do Sul? Você fica nervoso, ele pode congelar, ele pode errar e daí não querer tocar mais? E se ele ficar doente? Meu Deus, essa é a pior coisa! E pode acontecer.

Mas ele passou por tudo. Sua performance, seu físico, foi incrível. Eu não conseguia acreditar. Porque eles são uma banda muito física, muito headbanging, e ele estava pegando fogo! Ele realmente conseguiu atingir outro nível naquelas duas semanas”

Categorias: Notícias