Veja as declarações

Em entrevista a uma estação de rádio canadense, o baixista do Metallica Robert Trujillo falou sobre a longa espera para o lançamento do novo álbum do Metallica, “Hardwired… To Self-Destruct”:

“Sabe, minha primeira experiência criativa com o Metallica foi “Death Magnetic” e isso foi meio que o segundo passo. E eu já estou inspirado para o próximo passo, sabe? Eu já tenho ideias, porque me sinto tão bem, isso parece tão certo, e é muito excitante ter um produtor como Greg Fidelman com a gente.

“Eu pessoalmente não deixarei chegar a oito anos. Sabe, entre “St. Anger” e “Death Magnetic” nós tivemos, se não me engano, cinco crianças nascendo. E claro, isso faz com que as coisas demorem. E depois com esse ciclo de oito anos, nós fizemos um filme, um álbum com Lou Reed, que foi muito importante e especial para nós. Nós também fizemos turnês muito interessantes (…) E nós fizemos tudo isso, nós atacamos. Então onde estamos agora, com a nossa idade, nossas carreiras e o fato de que estamos nos desafiando para mim faz um álbum melhor. E todas as reclamações de ‘Demorou muito tempo. Nós estávamos esperando, finalmente, finalmente!’, é tipo… Nós realmente demoramos mas nós fizemos e está feito. Nós tiramos do nossos sistema e fez o álbum ser melhor e especial e sim, não precisamos mais demorar tanto. Estamos melhorando”.

Tags:
Categorias: Notícias