Cantor ainda tem imitado Page e Robert Plant na rua

Robbie Williams e Jimmy Page são vizinhos em Londres e durante os últimos cinco anos estão em guerra declarada.

Williams queria fazer uma grande reforma em sua casa, mas Page protestou contra o projeto alegando que a construção pudesse causar danos ao solo de sua casa projetada no século 19 por William Burges.

Após cinco anos de luta, Williams finalmente ganhou a causa e foi autorizado a iniciar a reforma, mas a história continua, pois o cantor não superou o ocorrido.

Agora, segundo um dos vizinhos dos músicos, Williams tem tocado músicas de “rivais” do Led Zeppelin como Black Sabbath, Pink Floyd e Deep Purple, para irritar Page. Além disso, o cantor tem saído na rua imitando Page e Robert Plant usando perucas e travesseiros embaixo da camiseta.

O relato foi divulgado pelo jornal britânico The Telegraph e diz:

O comitê não deve estar ciente de que Robbie Williams tem tocado rock dos anos 70 em alto-falantes externos quando vê Jimmy Page fora de casa. O que tem sido mais irritante é que o Sr. Williams toca bandas rivais como o Black Sabbath, Pink Floyd e Deep Purple. Ele obviamente sabe que isso irrita o Sr. Page. Também houve alguns relatos de que Robbie Williams se vestiu para imitar o icônico líder do Led Zeppelin e o vocalista Robert Plant.”

Segundo a assesoria de Jimmy Page e um porta-voz de Robbie Williams, as alegações são falsas, mas nada foi confirmado até o momento.

Confira mais notícias sobre: