Halford diz que a banda merecia ser introduzida

No dia 13 de Dezembro foi divulgado que Bon Jovi, The Cars, Dire Straits, The Moody Blues e Nina Simone serão introduzidos ao Rock And Roll Hall Of Fame em 2018.

Judas Priest foi deixado de fora junto a outros artistas como Radiohead, Kate Bush, Rage Against The Machine, Depeche Mode, Eurythmics, MC5 e LL Cool J.

Em uma entrevista ao programa de rádio Mark & Neanderpaul da emissora 100.7 KSLX de Phoenix, Estados Unidos, Halford comentou sobre o resultado da votação e revelou a carta de rejeição que recebeu da organização.

“Nós temos a indicação, o que é um certo reconhecimento pelo nosso trabalho mas não conseguimos dessa vez, porém estou esperançoso que um dia teremos mais Metal no Hall Of Fame.”

A cerimônia acontecerá no dia 14 de Abril em Cleveland, Ohio e será trasmitida pela HBO e canais da internet.

Confira a carta de rejeição abaixo e em seguida, o vídeo de Halford comentando sobre o resultado:

“Obrigado por aceitar sua indicação ao Hall da Fama do Rock & Roll. Embora você não tenha obtido votos suficientes para ser induzido neste ano, você fez parte de um grupo muito seleto de indicados. Artistas costumam ser indicados muitas vezes antes de serem induzidos. Por exemplo, o Black Sabbath foi indicado oito vezes antes de sua indução, Patti Smith sete vezes, Solomon Burke nove vezes, e tanto os Beastie Boys quanto os Yardbirds foram indicados três vezes antes de suas respectivas induções.

Se você está excursionando ou simplesmente passando por perto, por favor visite nosso museu em Cleveland, Ohio. Nossos seis pavimentos mostram a extraordinária história do rock and roll e como ele mudou o mundo. Você faz parte desta história e queremos compartilhar contigo. Mais uma vez, parabéns pela sua indicação”.

Atenciosamente,
Greg Harris, Presidente e CEO do Rock And Roll Hall Of Fame”

Categorias: Notícias