Confira a declaração

O guitarrista Ritchie Blackmore falou, em entrevista a uma rádio dinamarquesa, que os membros do Deep Purple continuam na ativa mais do que deveriam. Segundo o guitarrista, a banda está “forçando a barra”. Confira seu depoimento:

“Não sei o que dizer. Eu os deixei há 20 anos. Mas eu acho, pessoalmente, que eles estão forçando a barra. E eu ouço isso de muita gente. Que eles simplesmente continuam na ativa. Se eu fosse eles eu daria um intervalo de cinco anos ou algo assim. Alguns deles não são felizes em casa, então eles preferem fazer turnês.

Eu acho que eles trabalham demais. E eu culpo isso no agente deles, acho que ele é um pouco chicoteador. Eles vão para a Índia, e depois para a Austrália e depois América do Sul, e claro, isso fica óbvio, alguns deles estão começando a ficar doentes. Ian Gillan, o vocal, ele fica doente muito frequentemente, então eu acho que eles deveriam descansar, mas isso depende deles.

Eu lembro de Jon Lord dizendo, quando ele estava na banda, “eu não sei se essa banda vai saber quando parar”. E eu achei isso engraçado”.

Categorias: Notícias