O ex-guitarrista do Judas Priest comparou os dois vocalistas Ripper e Rob Halford

Em recente entrevista, K.K. Downing comparou os dois vocalistas do Judas Priest, Tim RIpper Owens e Rob Halford. O ex-guitarrista da banda afirmou que o Ripper é um cantor melhor que Halford.

“Quando Ripper entrou para a banda… Temos que dizer isso. Fisicamente e tecnicamente, Ripper era um cantor melhor que Rob. Tim estava sempre no tom, sempre afinado. Quero dizer, Rob era bom. Rob ficou melhor depois que ele começou a usar ponto eletrônico. Mas Tim era mais forte. Ele ainda é. O cara é uma potência”, disse Downing.

Mas, o guitarrista explicou o porquê de Rob Halford ser o vocalista certo para a banda. “A questão é que a tonalidade do Rob. Esse é o som do Priest. É por isso que o tempo do Ripper acabou. Tim poderia absolutamente destruir no show. A gente ainda ia sair do palco e as pessoas iam perguntar, ‘O Rob vai voltar?’. E foi muito difícil. E deve ser difícil para os caras do Priest nesse momento. Ouvir os fãs perguntando, “K.K. vai voltar? Glenn Tipton vai voltar? Deve ser difícil.”

LEIA TAMBÉM: Judas Priest toca “Killing Machine” ao vivo pela primeira vez desde 1978

Confira mais notícias sobre: