Não é uma reunião do Winery Dogs, mas tá quase lá! O guitarrista e vocalista Richie Kotzen convidou o colega e baterista Mike Portnoy para a inédita “Raise the Chain”, que você pode ouvir logo abaixo.

Em uma publicação na sua página do Facebook, Kotzen explicou: “Então depois de lançar um álbum com 50 músicas autorais no início do ano eu não tinha nenhuma intenção em lançar mais música esse ano. Pelo menos até fazer alguns shows divulgando o 50 for 50… Bom, isso não aconteceu… RISOS. De repente eu me vi, como todos nós, preso e me questionando e agora?”

O vocalista continua dizendo que se sentiu inspirado durante a pandemia e algumas de suas ideias vieram enquanto falava com o amigo Portnoy no telefone. “Inicialmente eu pensei em lançar [a música e os outros materiais] em um disco completo quando a realidade voltasse. Por que? Por que segurar uma música já finalizada e deixar ela quieta até sei lá quando? Não há nenhum motivo para isso então aqui está outro single do RK com participação da bateria matadora do mestre Mike Portnoy. Espero que vocês gostem!”

Categorias: Notícias