Novo vocalista do Redemption é Tom Englund, do Evergrey

A banda de metal progressivo dos Estados Unidos, Redemption, lançou o videoclipe para a música “Someone Else’s Problem”, que faz parte do sétimo álbum da banda, Long Night’s Journey Into Day, que será lançado no dia 27 de julho pela Metal Blade Records. O disco foi produzido por Jacob Hansen, que já trabalhou com o Volbeat, Primal Fear, Amaranthe e Doro e é o primeiro da banda com Tom Englund, do Evergrey, nos vocais, substituindo Ray Alder.

“Não pudemos fazer uma turnê [do álbum] The Art Of Loss porque Ray não pôde mais participar ativamente do Redemption, então decidimos que era hora de nos separar logo após o lançamento”, disse o guitarrista Nick Van Dyk. “Ray é um amigo querido, e eu não tenho nada além de respeito e amor por ele e pelo que criamos juntos. Mas em algum momento, tornou-se insustentável”.

“Por causa do poder de sua voz e da emoção que ele traz, isso não será uma transição chocante para os fãs”, diz Van Dyk. “Tom também é um vocalista muito versátil, e sendo um compositor, ele tem uma tremenda sensibilidade melódica e de composição, e além disso, nós nos conhecemos há muitos anos, e há um nível de respeito não apenas profissional, mas também pessoal”.

Long Night’s Journey Into Day tracklist:
01. “Eyes You Dare Not Meet In Dreams”
02. “Someone Else’s Problem”
03. “The Echo Chamber”
04. “Impermanent”
05. “Indulge In Color”
06. “Little Men”
07. “And Yet”
08. “The Last Of Me”
09. “New Year’s Day”
10. “Long Night’s Journey Into Day”

Redemption - Long Night's Journey Into Day

Categorias: Notícias