Veja seu depoimento

Em entrevista ao Long Island Pulse, o vocalista do Lamb Of God Randy Blythe foi questionado sobre a turnê atual da banda, como apoio e abertura para o Slayer. O vocalista foi perguntado sobre se é difícil abrir para uma banda como Slayer:

“Para nós, não. E vou te explicar o porquê. Nossa primeira turnê de verdade foi como abertura do Gwar. E os fãs de Gwar podem ser tão passionais e sem dó como os do Slayer. Se você der uma chance, se eles sentirem fraqueza, eles atacam. E tudo que você vai ouvir será “Gwar! Gwar! Gwar!”.

A situação é a mesma com o Slayer. Eles vão cantar “Slayer” até você sair do palco se você não entrar direito. Quando nós saímos em turnê com o Gwar nós sabíamos que seria assim, então tocamos num tempo muito acelerado, três ou quatro músicas sem parar… Sem dar chance para eles, sem espaço entre as músicas para começarem a cantar. E essa estratégia de pegar pesado e agressivo sempre esteve com a gente.

Na turnê com o Slayer na Alemanha foi interessante. Nós não fomos expulsos do palco com as pessoas cantando pra gente sair, mas os fãs estavam lá para ver o Slayer. Foi meio que ouvir silêncio assim. Eles ficam te olhando com um olhar que diz ‘por que você não é o Slayer? Estamos aqui para ver Slayer’.

Quando você abre para uma banda como o Slayer, você tem que entrar confiante e destruir tudo. E é isso que fizemos desde o começo. E funciona bem. Você não pode ser folgado quando toca com o Slayer, sem chances. Os fãs deles… Só Deus sabe o que eles podem fazer”

Categorias: Notícias