A banda possui inúmeras histórias doidas

O Slipknot é uma das bandas mais importantes da história mais recente do Metal e talvez a que mais possui histórias perturbadoras.

Desde overdoses, brigas de faca e até mesmo as cirurgias que quase todos os integrantes precisaram fazer, o Slipknot tem um histórico bem interessante.

Nós separamos algumas curiosidades sobre a banda que você talvez não sabia! Confira abaixo:

Corey Taylor gravou Iowa pelado enquanto se cortava com vidro

Slipknot, álbum Iowa

É isso mesmo. O frontman gravou todo o vocal do álbum Iowa pelado no estúdio enquanto se cortava. “Eu estava sangrando pelo estúdio todo. Eu só queria alguma coisa, eu não me importava com o que”, ele disse.

Eles gravaram seu álbum de estreia do jeito mais perturbado

Ross Robinson

O produtor Ross Robinson, famoso por seus métodos extremos como jogar velas no The Cure, aprontou bastante com os integrantes do Slipknot. Ele fez Corey vomitar inúmeras vezes na cabine do estúdio, jogou plantas de maconha em Joey Jordison e chutou o baixo de Paul Gray da mão dele.

Seus gritos nem sempre são falsos

DJ Sid Wilson

Um dia antes de gravarem a faixa “515” do álbum Iowa, o avô do DJ Sid Wilson faleceu. Quando foram ao estúdio, a banda deu um microfone para ele enquanto gravavam. Seus gritos de angústia e pesar podem ser ouvidos no álbum.

Craig Jones mostrou sua verdadeira face apenas uma vez

Slipknot Craig Jones

Antes da morte do baixista Paul Gray, Craig Jones nunca havia saído em público sem sua máscara. Após a trágica morte de Gray, todos os integrantes foram a uma coletiva de imprensa sem suas máscaras. Essa foi a primeira vez que os fãs puderam ver o rosto de Craig Jones.

Categorias: Listas Notícias