King fala em entrevista

O líder do Slayer Kerry King falou em entrevista à Snowboard sobre o incidente no início do ano quando uma foto da banda com Donald Trump foi compartilhada nas redes sociais do Slayer. A foto foi retirada pouco tempo depois.

Questionado sobre se usa a banda como plataforma política, King respondeu:

“A questão de Trump é uma ideologia individual, definitivamente. Sempre que eu falo algo político em músicas da banda, e eu faço isso, não posso dizer que não faço, mas eu baseio no governo americano porque é o governo que eu conheço mas tento deixar vago o suficiente para que qualquer pessoa de qualquer país possa se relacionar. Eu odeio meu primeiro ministro, ou presidente, ou governo, eu tento fazer de um jeito que qualquer um possa sentir a mensagem, porque se eu fizesse só sobre os EUA só americanos iriam gostar. Ou odiar, dependendo do que eu digo. Eu tenho uma música no próximo álbum que é basicamente sobre as palhaçadas de Trump, mas será basicamente sobre os Republicanos ferrando com as coisas”.

Em entrevista recente a Westword, King falou sobre Trump: “Eu nunca acordava e assistia CNN, mas agora eu faço isso só para ver que idiotice Trump disse no dia. E não é nem semanalmente, é diariamente”.

Categorias: Notícias