Parabéns aos WikiBrothers cujas frases foram selecionadas e assistirão aos Workshows de Dave Lombardo no Brasil!

Confira as frases ou textos dos ganhadores:

Breyner Meireles (Brasilia)
“Como fazer para milhares de pessoas em um show cantarem War Ensemble com guitarras e microfones desligados”

Denis Silva (Joinville)
“Fé, persistência, dedicação e uma técnica inovadora ligadas a um só caminho: Ao Workshow do mestre Dave Lombardo“

Felipe de Paula Gontijo (Belo Horizonte)
“Como legítimo padrinho do bumbo duplo, só Dave Lombardo pode ensinar como trilhar os caminhos sombrios do Thrash Metal”

Juliano Cavalcante (Porto Alegre)
“Só Dave pode nos ensinar a usar as baquetas e, principalmente em se tratando de Thrash Metal, os pés na bateria de tal forma que seu instrumento seja o destaque e se integre no todo da música contribuindo para um som insanamente agressivo para a banda. Só Dave pode nos ensinar um caminho em que o sonho de ter uma banda e ser um músico competente saia da imaginação e se torne realidade através de suas experiências com a trupe do Slayer, os maníacos do Testament e com o, no mínimo exótico, Mike Patton no Fantômas. Para finalizar só Dave pode nos ensinar o mais importante para os Thrashers: Dar a agressividade necessária às músicas. Mesmo tocando com os cellos do Apocalyptica ou na balada Stand By Me acompanhando Lemmy, Dave é sempre agressivo e seu bumbo segue os ritmos do meu coração. Coração com taquicardia e é por isso que sinto suas patadas a cada batida e só ele me acompanha”

Mauricio Oliveira (Florianópolis)
“Como aplicar toda a raiva presente no thrash metal sem se perder na técnica, criando a sonoridade que marcou a carreira de Dave e inspirou diversos outros”

Rafael Lucini (Guarapuava)
“Que a paixão pela música supera qualquer gênero musical”

Walter Folz (São Paulo)
“Dave Lombardo pertence a um grupo muito seleto de grandes músicos, aqueles que transcendem além do estilo onde ficaram famosos. A oportunidade de ver de perto uma fera do Metal falando não somente da sua experiência no Slayer mas ao longo da sua carreira e seus atuais projetos é inestimável. Vai muito além do que uma oficina de bateria pode nos ensinar: Não é apenas técnica, métodos de estudo, mas o que representa ser músico. Em poucas palavras, Dave Lombardo pode mostrar ao vivo o que é ser um grande músico, mostrar o que é colocar alma e vida na bateria. Que o diga a turma que esteve no Via Funchal quando o som parou, e ele levou todo mundo na garupa!”