Parabéns à WikiSister Lilian Urahata que levou o ingresso para o show do David Gilmour em São Paulo no dia 11 de Dezembro! Confira a resposta vencedora:

– Conheci o rock antes de conhecer o mundo, dentro da barriga da minha mãe. Meu pai, fã assíduo do Pink Floyd tinha todos os vinis e sempre ouvia cada faixa no último volume, naqueles clássicos aparelhos modulados, com acabamento em madeira e com um som incrível. Fui crescendo e me tornando cada vez mais fã, e comecei a colecionar álbuns, livros, tudo o que envolvia o Pink Floyd e David Gilmour, que me conquistou com seu vocal melódico e os acordes de sua guitarra. David soube inovar, e deixou sua marca registrada na banda, de maneira formidável e respeitosa. Eu viajo em cada canção, em cada solo de guitarra.

Guardei cada centavo para ir a esse show. Mas meu sonho era presentear meu pai com este ingresso para que ele fosse comigo. Ele merece muito, de verdade, pois foi meu pai quem me apresentou aos grandes clássicos, a esse estilo único e suas raízes que é o Rock and Roll…Pink Floyd…David Gilmour! Devo este presente a ele!