O Project46 publicou uma nota oficial em sua conta do Instagram explicando ocorrido em festival. A banda cancelou um show que faria em Salvador na noite passada.

Segundo o comunicado, o Impacta Metal Festival não forneceu garantias para a banda que, mesmo na cidade, não se apresentou. Em uma discussão, o baixista Baffo Neto teria sido agredido pelo organizador do evento, Valmir Lima Júnior, e levado ao hospital.

Confira o comunicado:

“É com pesar e repúdio que comunicamos todos os fãs de Salvador e região que esperavam ansiosos por nossa apresentação na noite passada, que infelizmente por incompetência e o não cumprimento de inúmeras questões relacionadas ao evento (não só conosco, mas com as demais bandas e o próprio público) mesmo estando na cidade, não foi possível a realização do show.

Por volta das 23 horas em busca de última alternativa, já que o evento já havia sido adiado uma vez, Vini, Baffo e a equipe compareceram ao local do evento para entender melhor a situação e de forma cordial, tentar achar uma solução, porém não obtiveram sucesso.

A situação se agravou 40 minutos após a conversa, o ‘organizador’ do @impactametalfestival Valmir Lima Júnior descontrolado agrediu covardemente @baffoneto pelas costas com uma PEDRADA na cabeça e precisou ser levado para o hospital às pressas.

Sentimos muito por toda essa situação e tomaremos as medidas cabíveis!

#Familia46”

LEIA TAMBÉM: Bruce Dickinson virá ao Brasil em 2020 para uma noite especial com os fãs

Tags:
Categorias: Notícias