Confira a entrevista exclusiva

Marcello Pompeu, o vocalista do Korzus, concedeu uma entrevista exclusiva ao Wikimetal com muitas histórias, sons e depoimentos importantes.

Confira a 1a. entrevista do Korzus no Wikimetal em 2011

Leia algumas das declarações e ouça a entrevista na íntegra:

Uma coisa eu sei que mesmo com todas as crises, o público em si, a nossa Legião Headbanger sempre cresceu. Eu vou contra a maioria das opiniões que a gente vê nas redes sociais: Eu acho que o Metal está numa grande fase, uma fase que nunca teve no Brasil e só tende a crescer mais. Pra quem começou um dia aonde éramos em meia-dúzia, 300 pessoas, 1000 estourando, porque não adianta vir pessoas dos anos 80 falar que tinha milhares de pessoas, que isso, que aquilo outro, que é mentira!!! Isso aí é um saudosismo! Tem muito mais gente hoje. Eu posso dizer isso porque eu vivi todas as fases do Metal no Brasil e a minha banda nunca parou. A minha banda é a banda com mais tempo de carreira, sem parar na História do Heavy Metal brasileiro, até hoje.

Veja o Orgulho Nacional de 2013 com o Korzus

Eu confio muito no Headbanger, é um público fanático, e uma vez que você é Headbanger, você vai morrer Headbanger. Você pode ter que usar uma gravata, você pode ser gerente disso ou daquilo, mas no momento em que você está em sua zona de conforto, você está com a sua camisa de banda, ouvindo o som que você curte, então você morre Headbanger. Se você for comparar com outros estilos musicais, você não vê ninguém usando camisa do Luan Santana ou do MC fulano de tal. Você só vê esse tipo de manifestação, influenciando o estilo de vida, em alguém que é fã de Heavy Metal.

Confira tudo que já publicamos sobre o Korzus

Todos aqueles que falaram mal das meninas do Nervosa, vão ter que morder a língua. São 3 meninas, com atitude Headbanger, que se vestem como Headbangers dos anos 80, que não usam das suas belezas e de seus corpos pra se promover. A Fernanda Lira é uma artista sensacional, uma menina descolada, uma menina que fala bem, já apresentou programa, foi muito bem nisso, canta pra cacete e tem uma alma Headbanger que muito marmanjo que mete o pau nelas e que fala muita “historinha” por aí, não vale as bolas do saco perto da atitude da Fernanda.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias