Porém a dupla de idosos realmente fugiu e foi até a cidade de Wacken

No início dessa semana, contamos por aqui uma história sobre dois idosos que fugiram de uma casa de repouso e foram encontrados do festival Wacken Open Air. A notícia havia sido divulgada pela Deutsche Welle.

Agora, a história foi desmentida. Segundo a Associated Press, a dupla tinha 58 e 59 anos e fugiu de uma casa para pessoas com problemas mentais. Os dois homens chegaram à Wacken mas só passaram pelo vilarejo para encontrar um bar.

Quando o festival chegou ao fim, diversas pessoas afirmaram terem visto eles “desorientados e intoxicados” e os levaram para a tenda médica do festival, o que causou a confusão de informações. Mais tarde, eles ligaram para a polícia, que os levou de volta para a casa.

O Wacken Open Air desse ano aconteceu entre os dias 2 e 4 de agosto e contou com bandas como Judas Priest, Running Wild, Helloween, Dimmu Borgir, Nightwish, In Flames e mais.

A edição de 2019 já teve parte de seu lineup divulgado e acontecerá do dia 01 ao dia 03 de agosto, celebrando o aniversário de 30 anos do Wacken Open Air. Os ingressos já estão à venda.

Confira mais notícias sobre: