Falar de grandes discos do rock e metal é uma tarefa fácil. Cada um com seu impacto no gênero, além de ser a trilha sonora de momentos em nossa vida que ficarão marcados para sempre. No entanto… e falar sobre os discos mais mal vistos pela crítica e por alguns fãs? Hoje, querido(a) headbanger, é dia de arregaçar as mangas e falar de discos polêmicos do rock e metal.

No novo episódio do podcast do Wikimetal, Isabela “Pétala” Alcântara, repórter da redação, é a mediadora do debate sangue nos olhos entre os co-fundadores Daniel Dystyler e Nando Machado, e, cronologicamente, discutem os álbuns mais polêmicos e criticados de grandes bandas como Queensrÿche, Metallica, Iron Maiden, Megadeth e Guns n’ Roses.

E nós queremos saber de vocês, Wikibrothers e Wikisisters, o que acharam dessa seleção de discos polêmicos? Quem não deveria estar aqui, e quem deveria que não incluímos? Além disso, curtiram o episódio mais opinativo, tem sugestões? Mandem pra gente!

podcast do Wikimetal está disponível em todas as plataformas de streaming e logo abaixo você encontra o novo episódio no Spotify. Aproveite também e ouça nossa playlist especial com todas as músicas que tocaram no episódio – disponível no Spotify e Deezer.

Tags:
Categorias: Notícias Podcasts