Técnica e precisão. Uma grata surpresa.

Rafael Masini: Para começar esse Orgulho Nacional, eu queria sugerir hoje uma banda que, fui no show do Amorphis, eu já comentei isso, que a gente ia por. A banda que abriu o show do Amorphis, a Perception. Muito legal. Pelo que eu vi no encarte a formação não é a mesma, mudou. Quero entrar em contato com os caras. Eles tinham uma banquinha ali, vendendo camiseta, vendendo CD a cinco reais, preço justo. Dois CDs, eu comprei os dois e adorei as músicas. Então, se vocês me permitem, eu quero pedir a segunda música do CD que é justamente a “Second War”.

Daniel Dystyler: Bom, essa foi a banda Perception, trazida diretamente por Rafael Masini lá do show do Amorphis, muito legal Rafinha. Valeu pela escolha, o disco parece muito legal. O disco se chama “Insides” pra quem quiser procurar. Muito bacana, acho que vale a pena conferir esse som.

RM: E antes de voltar com o grande Mark Farner, finalmente a volta do Wikiminutes to Midnight.

DD: Moçada, demorou pra alguém mandar um Wikiminute to Midnight, a gente está com uma fila gigante de Orgulho Nacional, vários Wikiwinners que a gente está pondo de vez em quando, mas Wikiminute to Midnight eu estou decepcionado com os nossos Wikibrothers.

RM: É impossível os nossos Wikibrothers não terem histórias interessantes. É que eu concordo que várias elas ultrapassam um minuto, mas se tiver um cabelinho a mais a gente deixa, né?

DD: Tem que dar pra caber, dá pra caber, dá pra resumir, a gente faz uns cortes também. Manda pra gente na [email protected] o seu Wikiminute to Midnight. Pode gravar em qualquer jeito que você quiser gravar, pode gravar no celular, por exemplo, que todo mundo tem um celular. Grava ali como se fosse uma mensagem que você está deixando para alguém e manda para a gente que a gente vai rolar aqui o seu Wikiminute e vamos rolar agora a nossa vinheta que não rola faz tempo. Wikiminute to Midnight

Ouça o episódio completo:

Categorias: Orgulho Nacional